SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JACARÉ DOS HOMENS REALIZA FESTAS JUNINAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

25 jun 2017 - 17:45

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Jacaré dos Homens realizou as tradicionais Festas Juninas, nas unidades escolares da rede municipal de ensino. O evento contou com a presença de professores, funcionários e alunos, que se divertiram ao som das danças de quadrilhas e desfilaram com carroças enfeitadas pelas ruas da cidade.

“A nossa gestão tem um compromisso com a valorização da cultura. O evento é de grande valia, pois estamos repassando nossos alunos a preservação da mais tradicional festa nordestina. Parabéns a todos e estamos certos que trabalhando em equipe, família e escola, o sucesso é garantido”, disse a secretária de Educação, Silvana Belfort.