SECRETARIA DE SAÚDE DE JACARÉ DOS HOMENS REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO

22 jun 2017 - 17:36

A Prefeitura de Jacaré dos Homens, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um mutirão de atendimento oftalmológico. A ação aconteceu no Instituto de Olhos do Agreste em Arapiraca e se realizará duas vezes por mês. Dra. Sônia Angélica Madeiro, médica jacarezeira, é a responsável pelas consultas. A profissional se tornou uma grande referência na área da oftalmologia em Alagoas. Foi disponibilizado o transporte e o lanche para todos os pacientes. Ao todo, 40 pessoas foram beneficiadas.

“Nosso maior objetivo é destinado à prevenção e à recuperação da saúde ocular. O mutirão é fundamental para detectar e corrigir problemas oftalmológicos que podem influir negativamente na vida dos cidadãos”, diz Santina Melo, secretária da Saúde de Jacaré dos Homens.