SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JACARÉ DOS HOMENS REALIZA ENTREGA DE CESTAS NUTRICIONAIS

18 dez 2017 - 15:27

Na última sexta (15) a Prefeitura de Jacaré dos Homens, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o lançamento do Programa de Complementação Alimentar de Gestantes e Nutrizes em Situação de Vulnerabilidade Social e Insegurança Alimentar e Nutricional, em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ivan Souto Silva, com a presença da representante da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), Ana Cláudia, do secretário de Assistência Social, Antônio Bento, da Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Margarida Maia, da primeira dama, Elayne Nobre, e do assistente social e gestor do programa em Jacaré dos Homens, Carlinhos Ferreira.

Foram entregues duas cestas nutricionais a cada gestante e nutriz, referentes aos meses de outubro e novembro. Ao todo, 142 mulheres foram beneficiadas. A distribuição será feita mensalmente às cidadãs cadastradas que se enquadrarem ao perfil do programa.