Notícias

Posse os Membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais

17 dez 2021 - 10:36

No dia 24 de novembro, compareceram a Câmara Municipal de Vereadores na rua Monsenhor Freitas MACHADO nº 18 Centro para tomarem Posse os Membros do CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS CULTURAIS, conforme a LEI Nº 409 DE 06 DE AGOSTO DE 2020.

Tendo como representantes do Poder Executivo, TITULAR Emanuel Henrique Lima de Medeiros e SUPLENTE Ana Angelica do Carmo dos Santos, representantes do Poder Legislativo, TITULAR Davi Andrade Rodrigues e SUPLENTE Alírio Fontes da Silva, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, TITULAR maria de Lourdes Mota Pereira e SUPLENTE Flávia Silva Barbosa,  representantes da sociedade Civil, Comunidade de Quilombolas Santa Luzia Pov.. Ribeira Maria José de Melo e Rosimeire Melo Silva, associação das mulheres do Pov Pau Ferro, Quitéria Andrade Correia e Cleomarcia Aciole de Souza, representantes do Pov. Baixas e comunidade Quilombola Associação da Agricultura Familiar, Tiago Silva Melo e Juliana da Silva Medeiros, representante do Pastoril Melhor Idade, Lúcia de Fátima da Silva Lopes e Valdiléa Barbosa Alves da Silva, representantes dos Vaqueiros, Jamisson Galdino Maciel e Reginaldo dos Santos Costa Sobrinho, representantes da Juventude,  Elis Maria Costa dos Santos e Igor José Silva Souto, representantes das Artesãs do Alto da Madeira,  Rita de Cassia dos Santos Silva e Ana Angelica dos Santos Silva, representante do Grupo de Artesanato Novo Horizonte do Pov. Caititu, Risoleide dos Santos Da Silva Cordeiro e Maria de Fátima Melo da Silva,  representantes do Artesanato da Zona Urbana, Enaura Costa Da Silva e Lucecia Silva Semeão de Farias.

 

A diretoria  tomou posse, tendo como PRESIDENTE, Ana Cláudia Silva Madeiro, VICE, Maria de Lourdes Mota Pereira, Suplente, Flávia da Silva Barbosa, 1ª Secretaria Executiva,  Enaura Costa Da Silva,  Suplente, Lucecia Silva Semião de Farias,  2ª Secretaria,  Elis Maria Costa dos Santos, Suplente,  Igor José Silva Souto.