Notícias

ENTRADA REVITALIZADA: ESPAÇO RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO, GARANTE SEGURANÇA E ATRAI VISITANTES

04 ago 2021 - 17:15

O projeto de revitalização de um dos principais acessos de Jacaré dos Homens, que fica às margens da rodovia AL-220, está em sua fase final. A Prefeitura investiu na instalação de novas luminárias com lâmpadas LED em toda área.

A medida deixa o local mais seguro e agradável, favorecendo passeios e a prática de atividades físicas no período noturno. A iluminação valorizou a estrutura do espaço que abriga uma extensa área de lazer e uma via para pedestres e ciclistas.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura e Obras, Valter Madeiro, do arquiteto Flávio Nobre e do engenheiro Yuri Ribeiro, o prefeito Floriano Melo conferiu todo o processo instalação. Dia após dia, estamos nos empenhando na construção de uma cidade melhor.

Galeria de Imagens