Prefeitura de Jacaré dos Homens encerra atividades do lixão do município

05 dez 2017 - 14:42

Na última segunda-feira 04/12/2017, a Prefeitura Municipal de Jacaré dos Homens encerrou as atividades do lixão do município. Com isso, todos os resíduos recolhidos irão para o Aterro Sanitário do Médio Sertão, localizado em Olho D’Água das Flores.

É um momento bastante significativo, onde a nossa cidade cumpre a legislação ambiental e com muita responsabilidade destina adequadamente seus resíduos sólidos. Essa questão vinha sendo sempre colocada em pauta pelo prefeito Floriano e sua equipe, que com muito esforço conseguiram realizar o fechamento do lixão.

Através do Consórcio Intermunicipal para Gestão dos Resíduos Sólidos (CIGRES), a partir de agora o lixo será adequadamente destinado ao aterro sanitário.

Galeria de Imagens