Notícias

Prefeitura de Jacaré dos Homens lança editais de seleção cultural com recursos da Lei Paulo Gustavo

04 dez 2023 - 19:01

A Prefeitura de Jacaré dos Homens, por meio da Secretaria de da Secretaria de Cultura lançou o Edital de Chamamentos Público de nº 01/2023 José Souto Rosa – Edital de Seleção de Projetos Audiovisual e o Edital de Chamamento Público de N°02/2023 Ivanir Silva. Termo de Execução Cultural das demais áreas da cultura com recursos da complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).

As inscrições devem ser feitas a partir da segunda-feira, 04 de dezembro de 2023, até 13 de dezembro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na Rua Justino Saraiva N°57, em frente ao Parque de Exposições Cicero Alcântara, de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e 14h às 17h.

Os proponentes devem preencher o formulário de inscrição anexo ao edital, disponível no link abaixo,  e entregar toda a documentação em envelope fechado. Os projetos inscritos passarão por Análise de Mérito Cultural.

Acesse aqui os Editais de Seleção Cultural com recursos da Lei Paulo Gustavo.

A lista final dos selecionados está prevista para ser divulgada no dia 15 de dezembro. Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (82) – 981337117.