Saúde Digna: Prefeitura Reforma e Moderniza USB Laura Souto Silva

26 jul 2021 - 15:20

A Prefeitura de Jacaré dos Homens, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma série de reparos na UBS Laura Souto Silva.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Localizada no bairro Padre Cícero, a unidade recebeu nova pintura, aplicação de cerâmica e troca de instalações elétricas. Os espaços foram climatizados, decorados e ganharam móveis planejados. Uma sala infantil foi montada para acolher as nossas crianças da melhor forma.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Para completar a reforma, o jardim recebeu um projeto paisagístico. “Investimos em equipamentos modernos e informatizamos todo o sistema de atendimento”, informou a secretária Santina Melo.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀
A obra deu um novo aspecto à UBS e vai proporcionar muito mais conforto aos usuários e aos servidores. Garantimos serviços de qualidade ao município, honrando o nosso compromisso em ofertar saúde digna à nossa população. O empenho é diário! Tenham uma abençoada semana.